quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Livros que Decepcionaram em 2015

 Fala galera, beleza? Hoje eu gostaria de comentar com vocês algumas das minhas decepções literárias neste ano de 2015. Me inspirei no vídeo do Geek Freak para fazer esse post.
  •  O Jogador Nº 1, do Ernest Cline. Quando eu fui ler essa história, estava com uma expectativa muito alta, provavelmente por causa de quantidade de pessoas que falavam bem desse livro. E gostei do livro, mas não foi tudo aquilo que eu esperava. No final, eu dei 3 estrelas.
    LeYa
  • 172 Horas na Lua, do Johan Harstad. Ao contrário de " O Jogador Nº 1", eu não estava com uma expectativa tão grande, mas ao saber a premissa, a vontade de ler aumentou muito, porém o livro conta muita história, e não conta ao mesmo tempo. Muito tempo passa, em poucas páginas, e o autor não conta o que aconteceu nesse tempo, o que me incomodou Além disso, o grande mistério ficou muito, eu não diria previsível, eu diria fácil de se descobrir. Eu gostei da escrita do autor, mas para todo o livro eu dei 2 estrelas.
    Novo Conceito
  • Maze Runner: Ordem de Extermínio, do James Dashner. Depois de uma trilogia incrível que foi Maze Runner, eu fiquei muito ansioso para ler esse prelúdio. Eu li logo após ter lido A Cura Mortal (3° Livro), e acho que toda a história que merecia ser mais explicada não foi realmente bem utilizada. Eu dei 2 estrelas.
    V&R
  • O Iluminado, do Stephen King. Antes de tudo, não me matem. Eu comecei a ler, e por volta da página 100 eu não aguentava mais. Eu já tinha lido dois livros dele, e nesse eu senti que a escrita se arrastou um pouco, pelo menos no início. A história também não me cativou muito. Eu não dei nenhuma nota, pois não li ele completamente. Eu quero continuar a leitura, mas vai demorar um pouco ainda.
    Suma de Letras
  • Cidade do Fogo Celestial, da Cassandra Clare. Sim, apesar de eu amar a Cassandra Clare, esse livro foi uma decepção, não por ele ser ruim, mas por não ter um final bom o suficiente para a série Os Instrumentos Mortais. Eu dei 4 estrelas.
    Grupo Editorial Record
  • Códex dos Caçadores de Sombras, da Cassandra Clare, Certo, foi a segunda decepção da Cassandra Clare, mas eu tenho um certo problema com livros extras, que é o caso desse livro. Ele é um livro instrucional, que eu não tive muito interesse. Eu dei 2 estrelas.
    Grupo Editorial Record

 E foi isso pessoal. Vocês tiveram alguma decepção nesse ano?