quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Top 6 - Reviravoltas

Reviravoltas

  Fala galera, beleza? Nesse top 6 vou contar para vocês os meus livros favoritos com reviravoltas, os famosos "plot twists".

6. A Sorte do Agora, Matthew Quick-- Apesar de ser um romance, o livro inteiro parece levar a uma reviravolta, pois muitas ações realizadas pelo personagem ficam sem uma conclusão e as vezes sem sentido, mas com essa reviravolta tudo é explicado.
Intrínseca
5. Mentirosos, E. Lockhart-- Esse YA tem um quê de mistério, o que o torna bem interessante, e, como dito na resenha, o livro só existe em função da reviravolta, que é de explodir a sua cabeça.

Seguinte
4.A Rainha Vermelha, Victoria Aveyard-- Esse sim é um livro que deveria ter na capa "PLOT TWIST", pois ele está recheado deles. Mas o melhor do livro, é o "cliffhanger" do final, que o deixa mais instigado para continuar lendo a série.
Seguinte
3. Joyland, Stephen King-- Esse livro, além de muito bem escrito, possui, como todos os anteriormente citados, uma reviravolta no final. Mas como tudo do Stephen King, essa reviravolta é diferente. Envolvendo personagens e acontecimentos estranhos, Stephen King nos maravilha com o seu livro.
Suma de Letras
2. Dias Perfeitos, Raphael Montes-- Não tenho nem o que comentar do pensamento fatalista de Raphael Montes. O que digo apenas é "prepare-se" pois você não sabe o que lhe espera no fim dessa história.

Companhia das Letras
1. Maze Runner. James Dashner-- Não podia faltar a trilogia Maze Runner nessa lista, pois o seu diferencial são os "cliffhangers" criado pelo James Dashner. Todos os livros são extremamente inesperados e misteriosos com um final surpreendente,

V&R
  E aí? Vocês são fãs de "plot twists" e "cliffhangers"? Me digam nos comentários.

Links:
\Resenha Mentirosos: Resenha "Mentirosos"
 Resenha Maze Runner: Resenha "Maze Runner"