sábado, 19 de dezembro de 2015

Top 6 - Séries De TV

 Minhas Séries de TV Favoritas

 Fala galera, beleza? Hoje nesse Top 6 vou falar pela primeira vez aqui no blog sobre Séries de TV, contando pra vocês as minhas favoritas.

 6. The Middle (Patricia Heaton, Neil Flynn, Atticus Shaffer, Eden Sher e Charlie McDermot)
     The Midlle conta a história de uma família de classe média que mora em Orson, Indiana, no meio do  país. É muito engraçada e despretensiosa, e esse é um dos motivos dela ter se tornado minha favorita, não existe uma trama central super complicada, é apenas um dia a dia comum.
     Atualmente está na 7ª temporada.


5. How I Met Your Mother (Josh Radnor, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris, Jason Segel e Alyson Hannigan)
    Nessa série, Ted (Josh Hadnor) conta para os seus filhos, no futuro, como ele conheceu a mãe deles. Ela utiliza um dos meus recursos favoritos que são os "flashbacks" e "flashforwards", ou seja, voltar e adiantar o tempo. De novo é uma série de comédia com personagens MUITO bons. Grande parte do público reclama sobre o final, mas eu particularmente, gostei. Acho que fechou muito bem a série.
     Foi encerrada em 2014 com 9 temporadas.


4. MARVEL's Agents of S.H.I.E.L.D. (Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton, Chloe Bennet, Iain de Caestecker e Elizabeth Henstridge)
     Aqui, na primeira temporada,  a série vai lidar com a S.H.I.E.L.D., empresa presente no universo de super-heróis da empresa MARVEL. A série mudou bastante entre as temporadas, mas conta o trabalho de agentes de tal empresa contra várias ameaças. Atualmente, ela introduz o grupo dos Inumanos, que serão trabalhados mai tarde no cinema. Essa série já tem uma trama mais complicada, e você pode assistir mesmo em ser muito fã de Super-Heróis. Ela é cheia de referências, e esse é o que me faz gostar tanto da série.
     Atualmente está na 3ª temporada.


3. How To Get Away With Murder (Viola Davis, Alfred Enoch, Jack Falahee, Mat McGorry, Aja Naomi King, Charlie Weber, Liza Weil e Karla Souza)
     Annalise Keating (Viola Davis) é uma professora de direito e advogada na área de assassinato. Ela chama os seus cinco melhores alunos para trabalharem com ela no seu escritório de advocacia, onde eles lidam com vários casos. Enquanto isso, utilizando o recurso de "flashforward", mostra um homicídio. A série se passa alguns meses antes, até chegar ao dia do assassinato, e no próprio dia do assassinato. Agora sim temos uma trama complexa, e ela faz com que você não queira parar de assistir. Ela ficou bastante famosa, com razão, e se dá pela tensão que ela nos proporciona. E uma salva de palmas para a Viola Davis, ela atua melhor do que nunca.
       Atualmente está na 2ª temporada


2. Friends (Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwemmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc)
     Acho que todos conhecem Friends, a série que conta a história de 6 amigos e seu dia a dia. A única coisa que posso falar é que ela é sensacional e todos devem assistir imediatamente. Eu prometo risadas em todos os episódios. Friends fez tanto sucesso que na última temporada os atores ganhavam 1 milhão de dólares por episódio. Para saber mais assistam Nostalgia - Friends (Canal Nostalgia)
     Foi encerrada em 2004 na 10ª temporada


1. Seinfeld (Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Jason Alexander e Michael Richards)
    E em primeiríssimo lugar, a série que conta o dia a dia do comediante Jerry Seinfeld. Segundo ele, a série é sobre nada, ela conta apena o que acontece no seu dia. Mas o dia do Jerry vai lhe dar muitas risadas. Essa série é um pouco mais antiga, e o mais engraçado dela é o Jerry Seinfeld, vivido pelo próprio Jerry Seinfeld, que não consegue de jeito nenhum atuar. Pode parecer como um motivo para não assisti-la, mas acredite, é um roteiro muito bem trabalhado e divertido.
   Foi encerrada em 1998 na 9ª temporada


 E foi isso por hoje, pessoal. Obrigado e me digam nos comentários... qual a sua série favorita?