quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Top 6 - Capas

Os 6 Capas Mais Bonitas da Minha Estante

Começando mais um quadro no blog, onde contarei o top #6 de algum assunto, podendo ter relação com livros, séries de TV, filmes e etc. Começando com as 6 capas mais bonitas da minha estante.

6. O Lado Bom da Vida; Matthew Quick (Intrínseca) -Capa do Filme

A capa original do livro também é muito boa, mas a capa do filme com citações do livro no meio representam muito mais da história. E o design dessa capa é muito melhor que a outra.


5.Perdão, Leonard Peacock; Matthew Quick (Intrínseca)


Segundo livro do Matthew Quick nessa lista, e esse, diferente do outro, não representa muito da história mas é uma capa simples e muito bonita. A Intríseca faz um ótimo trabalho em ambas as capas. 



4. Jogos Vorazes; Suzanne Collins (Rocco)


De novo uma capa simples, com apenas o símbolo da revolução proposta no livro. Uma capa maravilhosa para o início dessa trilogia que não vai sair da sua cabeça.



3.Escuridão Total Sem Estrelas; Stephen King (Suma de Letras)


Esse é um caso à parte, pois não só a capa é muito bonita, mas toda a edição é muito boa, com as bordas das páginas pretas, realmente é uma "Escuridão Total"
Resenha "Escuridão Total Sem Estrelas"



2.Dias Perfeitos; Raphael Montes (Companhia das Letras)


Nada a comentar nessa capa. Em foto ela não fica bem representada, pois ela tem um brilho presente somente "ao vivo"



1.Golem e o Gênio; Helene Wecker (DarkSide)


Outro caso de uma edição que valoriza muito o livro. A holografia presente no livro deixa o fogo brilhante e contrastando com o Arco do Triunfo no fundo.